Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Feira do livro 2013: "O prazer de dar, o prazer de ler"

Escolher um livro ... (9º 3ª)

"O livro não se escolhe por ter uma capa bonita, o livro escolhe-se pela história que tem."
(Rafael Pereira) 


"Não sou das pessoas que liga muito ao tipo de capa, cor ou ilustração. O que mais me importa é a magia que o autor dá ao livro, que nos dá vontade de ler sem parar."
(Desejada Silva)



        "O que num livro me leva a escolhê-lo é o seu aspecto exterior, o autor e o título."
(José Almeida)


"Normalmente quando começo a ler, perco a noção do tempo, por exemplo, a coleção de livros que estou a ler é tao emocionante que tenho medo de acabar, porque adoro o mistério e a ação passada na história, é como se eu estivesse lá com as personagens."
(Rafael Pereira)

Sem comentários:

Enviar um comentário