Pesquisar neste blogue

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Encontro com Mª Teresa Gonzalez - Opinião dos alunos

"Apesar de ter sido uma visita, foi também uma aula de vivências, de saberes e de relatos
de vida que nos demonstraram que com força e vontade, alcançaremos tudo!"          
                                                                                                                                        (Joana Sousa AP7)

"A parte mais engraçada que ela disse acerca de uma pergunta foi quando ela respondeu que depois de escrever as suas obras, ela abandona-as, porque já estava farta daquela história e ela disse também que nem sempre se lembra do que escreveu. Acho muito engraçado porque normalmente quando fazemos algo, dificilmente o largamos, e ela não se apega às coisas, ela fá-las e depois esquece-as, ou seja, já não quer saber delas, é como se já não fizessem parte dela." (Paula Alexandra AP7)

"Pareceu ser uma mulher lutadora que não desiste e que luta pelos seus sonhos, mesmo que lhe digam que não irá alcançar o seu objetivo." (Tatiana Mendes AP7)

"Eu adorei ouvir a escritora e aprendi algumas coisas com ela, fiquei até com outra perspectiva da vida, posso dizer que a escritora me inspirou e me motivou a investir nos meus talentos.
A minha opinião acerca da escritora, é que ela é muito sábia, culta e decidida no que diz."
( Daniela Leite AP7)

"Para mim, foi especial porque é uma das minhas autoras preferidas e com este encontro percebi que não escreve só por escrever, escreve mas transmite emoção, no fundo, ama o que faz e é isso que devemos fazer..." (Marina Botelho, AP7)

Leiam os textos completos dos alunos.

Sem comentários:

Enviar um comentário