Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Férias com Ciência

Cientistas em Férias

As inscrições para o programa Cientistas em Férias estão abertas! Atividades para jovens dos 6 aos 12 anos.
"Astronauta por um dia, físico, matemático, geólogo, médico, biólogo. Este Verão, o seu filho vai poder ser quem quiser no Pavilhão do Conhecimento. Nas Férias com Ciência vamos explorar as profissões ligadas à ciência num programa cheio de atividades experimentais e muita animação."
Para mais informações consultem o programa Cientistas em Férias.


Ciência Viva no Laboratório 

Inscreve-te no Ciência Viva no Laboratório - Ocupação Científica de Jovens nas Férias, programa de estágios para alunos do secundário.
Entre 27 de Junho a 2 de Setembro, poderás participar em projetos de investigação realizados em instituições científicas, de norte a sul do país. Toda a informação está disponível na página do programa.

Para o esclarecimento de dúvidas consulta o Guia do Candidato disponível na página ou contacta através do e-mail endereçoocjf@cienciaviva.pt


Academia Quantum: Escola de Ciência para Jovens Pré-Universitários

A  Academia Quantum é uma iniciativa do Departamento de Física da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa e visa proporcionar a jovens atualmente a frequentar o 10º, 11º ou 12º anos o contacto com a investigação científica que se faz neste departamento. 
Inscrições de 09 de maio a 19 de junho, mais informações aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário